Dúvidas Frequentes

Dúvidas para abrir uma empresa, Imposto de Renda, Pis e COFINS, ICMS, Simples Nacional, Folha de Pagamento e Administração de Condomínios?

O desconto do IRPF é feito mensalmente da folha salarial do trabalhador, assim como os outros descontos tais como vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, assistência médica e assistência odontológica. O cálculo Imposto de Renda 2019 é feito automaticamente no site oficial da Receita Federal, onde é possível que o contribuinte confira a Tabela Imposto de Renda 2019, com todas as alíquotas que estão sendo utilizadas com base nos seus rendimentos, com base nas informações prestadas o contribuinte terá ciência se irá recolher ou pagar tributos a Receita Federal.
 
IRPF 2019
 
É importante que você efetue a declaração do imposto de renda para não ficar com pendencias em seu CPF junto à Receita Federal, você terá até o dia 28 de abril de 2019 para enviar a sua declaração à Receita Federal.
 
O programa da Receita Federal é totalmente autoexplicativo. Basta seguir o passo a passo, preenchendo todas as informações corretamente para que não ocorra nenhuma divergência de dados no site da Receita Federal. Vale lembrara que as declarações entregues mais cedo à Receita Federal são processadas primeiro, e entram na frente na lista de Restituição Imposto de Renda 2019. Porém, se forem encontradas divergências nos dados declarados, a sua declaração do imposto de renda pode cair na malha fina, que pede para o contribuinte prestar explicações das divergências encontradas a Receita Federal.
 
Alguma dúvida? Entre em contato com a DERGfz, atendemos Empresas ou Pessoa Jurídica e Pessoa Física, Área Trabalhista e Previdenciária, emissão de Certificado Digital e PEC dos empregados e empregadas domésticas.