CONDOMÍNIO
Departamento Pessoal
DERG CONDOMÍNIOS
Administração de Benefícios Trabalhistas
Prestamos Assessoria para condomínios no âmbito trabalhista. Folha de pagamento, controle de funcionários, advertências e gestão de benefícios para o funcionário do condomínio.
ADMINISTRAÇÃO DE RH PARA CONDOMÍNIOS
- Confecção da Folha de Pagamento e obrigações acessórias; (DIRF, RAIS, DCTFweb, etc);
- Apuração dos Impostos e Contribuições inerentes;
- Controle mensal de férias;
- Registros e exclusões de funcionários, bem como apuração das verbas rescisórias;
- Homologações das rescisões de contrato de trabalho junto ao sindicato e/ou DRT (serviço extra);
- Suporte na contratação e seleção, quando necessário, de empregados para o prédio (departamento de pessoal e recursos humanos);
- Formalização de advertências, preenchimento de formulários e declarações;
- Obtenção de CND, CRF, Conectividade Social;
- Gestão de benefícios, cestas básicas, vale refeição, vale transporte, assistência médica, seguro de vida, entre outros benefícios para o funcionário do condomínio;
- Segurança do Trabalho, CIPA, EPIS, PCMSO, PPRA, PPP, LTCAT (serviço extra).